Conteúdo

Presidente da Imperatriz ganha homenagem do Babado da Folia

Presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond ganhou uma condecoração especial do Babado da Folia – empresa especialista em artigos de carnaval -, durante a feira temática Carnavália, que teve início nesta quinta-feira, 23, no Centro de Convenções SulAmerica, no Estácio, bairro do Centro do Rio. A premiação e reverência foi feita no belo estande do Babado.

As filhas do comandante da verde e branco, Simone e Nathália Drumond, estiveram, como sempre, ao lado do paizão. O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, também acompanhou o momento de homenagem, que foi apresentado pelo sempre carismático Milton Cunha. Locutor da Liga e apresentador da Rádio Globo; Jorge Perlingeiro, e o presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, prestigiaram o dirigente da Imperatriz

– Receber homenagem é sempre uma emoção diferente, a gente fica agradecido de fazer um trabalho e ser reconhecido. Nunca tinha vindo aqui e gostei. São muitas coisas interessantes. É bom pro Carnaval – comenta.

Fonte do site
http://sambarazzo.com.br